vertical_on_transparent_by_logaster.png
Como Revender Roupa Infantil - Guia completo de Fornecedores, Lucro, Onde e como Vender
Porque trabalhar com moda infantil?

Você sabia que o público infantil é o maior consumidor de vestuário do mundo? Por isso batemos sempre na tecla de que o fluxo de vendas de roupa infantil é muito intenso, o que garante alta lucratividade. E no Brasil isso não é diferente, sendo um dos setores que mais movimentam a economia nacional.

 

Um dos grandes segredos desse segmento é a recorrência dos clientes, porque eles sempre voltam quando tem uma boa experiência, uma roupa que compraram hoje, daqui 12 meses essa roupa já não serve mais e é preciso renovar o guarda roupa do pequeno.

Fornecedores
Design sem nome.png

Você sabia que o público infantil é o maior consumidor

Revender roupa infantil não é algo muito difícil considerando que você vai ter bons fornecedores, pois é essa a decisão mais importante do seu negócio.

 

Com isso você tem o que precisa para planejar o investimento inicial, e decidir algumas formas de atuação, por exemplo, vendas online, loja física, produtos mais premium, produtos mais básicos, dentre outras decisões que vamos abordar mais pra frente.

Como escolher?

Quais são?

Em quem posso confiar?

Onde encontro

OS

MELHORES

FORNECEDORES

A escolha dos fornecedores é a parte mais importante, porque é isso que vai ditar o futuro da sua loja, para quem ela vende, a qualidade dos produtos, formas de pagamento, o preço do seu produto, e basicamente o seu faturamento.

Com a internet, encontrar fornecedores ficou bem fácil, mas dificultou um pouco a escolha entre um bom e um ruim já que tem tantos. Então, alguns detalhes para a escolha do seu fornecedor são bem importantes, como avaliações, relato de clientes, produção de conteúdo em suas redes sociais. Esses são alguns pontos que vão te levar a outras importantes informações que são: Potencial de distribuição, tempo de entrega dos produtos, preços, qualidade e forma de pagamento.

Design sem nome22.png

Você pode fazer pesquisa em sua região, considerando economizar o valor do frete, mas geralmente ainda sim compram frete ou você precisa ir buscar (o que também

gera custo).

SEGREDO INFALÍVEL

COMO TER LUCRO AO REVENDER ROUPA INFANTIL

O mercado de roupas é bem flexível quanto a sua margem de lucro, dependendo muito do seu público, do seu posicionamento do seu local (seja físico ou online), do seu produto. Basicamente seu ...leia mais clicando aqui!

Sem Título-1.png

Material completo para você que não sabe por onde começar, 

que quer mudar de vida e vê na revenda de roupas infantil uma oportunidade, e também para você que já começou e quer entender o que deve fazer para crescer. Baixe agora!

FLEX  EMPRESARIAL- Av. Perimetral Norte, 1519-1609

 

 St. Goiânia 2, Goiânia - GO, 74665-510